» Você está vendo as informações de todos os campeonatos
IMPRENSA
06/06/2017
Pró Ordenha Toledo Futsal tem jogo importante com o Marreco nesta quarta-feira

Porco pega a estrada rumo à Francisco Beltrão para enfrentar o Marreco, terceiro colocado no Paranaense de Futsal.

Com dores na virilha, São Pedro é dúvida nesta noite diante do Marreco. Foto: Albert Egon / M4S.

O Pró Ordenha Toledo Futsal tem nesta noite de quarta-feira mais um jogo duro pela Chave Ouro do Paranaense de Futsal, desta vez diante do Marreco de Francisco Beltrão. Atual 3º colocado do Paranaense e 8º na Liga Nacional, o Marreco deve contar com todo o seu elenco à disposição do treinador Fabinho Gomes.

Do lado do Porco, a situação é uma batalha de cada vez. O Paranaense de Futsal tem cinco times na Liga Nacional e é um dos campeonatos mais fortes do Brasil. Eco de Oliveira, técnico do TEC Futsal analisa o desempenho do Toledo até o momento: “Lógico que gostaríamos de estar mais na frente da tabela, mas se pararmos para pensar os cinco times da Liga estão no topo da classificação, isso com um orçamento em média 4 vezes maior que o nosso. E a distância nossa para esses times são de apenas 5 pontos. Está tudo muito equilibrado e por isso estou contente com o nosso trabalho até aqui.”

James suspenso pelo 3º cartão amarelo, não joga contra o Marreco. Foto: Albert Egon / M4S.

Exceto pelo resultado diante do Guarapuava na estreia do Paranaense, o Pró Ordenha Toledo Futsal tem um retrospecto bastante interessante diante de times da Liga Nacional, pois arrancou um empate com o Foz Cataratas na casa do adversário, foi derrotado pelo Copagril por 3 a 2 com um gol sofrido nos últimos segundos e no jogo com o Pato Futsal, a arbitragem polêmica influenciou o resultado e fez com que o Toledo cedesse o empate nos minutos finais da partida.

Para o jogo diante do Marreco Futsal, Eco de Oliveira espera contar com as estreias de Andrew e Chico Paulista. O ala James suspenso pelo terceiro cartão amarelo não viaja à Francisco Beltrão. A dúvida está com o ala direito São Pedro, que está sentindo dores na virilha e pode desfalcar o Porco nesta quarta-feira.

45 3056-5001
41 9675-3012
albert@mkt4sport.com.br
Rua Guarani, 1085 - Sala 01
Centro - CEP 85900-190
ToledoPR

Copyright M4S 2015. CNPJ: 01.234.567/0001-89. Desenvolvido por Mova.