» Você está vendo as informações de todos os campeonatos
IMPRENSA
01/06/2017
Pró Ordenha Toledo Futsal tem grande atuação diante do Pato Branco

Porco jogou de igual para igual com o Pato, mas atuação polêmica da arbitragem comprometeu os planos do Toledo de sair com os 3 pontos. 

Logo após o chapéu, Tiago Bueno no lance do primeiro gol do Toledo. Foto: Albert Egon / M4S.

A primeira divisão do Campeonato Paranaense de Futsal tem mostrado o alto nível técnico da competição estadual. Com sete rodadas já disputadas e cinco times disputando também a Liga Nacional, a distância entre o líder na tabela de classificação e do nono colocado é apenas 5 pontos. Por isso o jogo de ontem diante do Pato Futsal era de suma importância para os planos do Porco no campeonato.

O Pró Ordenha Toledo Futsal enfrentou o atual 5º colocado da Liga Nacional e logo no início da partida Tiago Bueno abriu o placar em uma bela jogada, dando um chapéu sobre o defensor do Pato e chutando forte na entrada da área. Em mais uma noite de grandes defesas, o goleiro Felipe Farias segurou o placar em 1 a 0 até o fim da primeira etapa.

No retorno para o segundo tempo, o ala esquerdo James rouba a bola e passa para São Pedro que chuta rasteiro na saída do goleiro do Pato Branco. Placar parcial: Toledo 2, Pato Branco 0.

Pouco mais de 200 pessoas presenciaram a grande atuação do Porco diante do Pato. Foto: Albert Egon / M4S.

Em desvantagem no placar, a equipe do Sudoeste começou a usar o experiente jogador da Seleção Brasileira Simi como goleiro linha e num lance polêmico a bola bate na barriga de James e o juiz marca pênalti. Na cobrança Juninho converteu para o Pato e o placar ficara em 2 a 1 para o Toledo.

O empate pato-branquense veio pelos pés de Jamur, que recebeu a bola pela esquerda de seu campo de ataque e chutou cruzado, a bola passou por baixo de Felipe Farias e balançou as redes. Placar final: Toledo 2, Pato Branco 2.

Com o resultado o Pró Ordenha Toledo Futsal chega a 8 pontos e sobe uma posição na tabela. O Pato Branco assume a vice-liderança da competição. O próximo compromisso do Porco é diante do Marreco Futsal, outro time da Liga Nacional que disputa o paranaense. O jogo acontecerá na cidade de Francisco Beltrão no dia 7 de junho, às 20h30.

45 3056-5001
41 9675-3012
albert@mkt4sport.com.br
Rua Guarani, 1085 - Sala 01
Centro - CEP 85900-190
ToledoPR

Copyright M4S 2015. CNPJ: 01.234.567/0001-89. Desenvolvido por Mova.