» Você está vendo as informações de todos os campeonatos
IMPRENSA
01/04/2017
Toledo entra com pedido de reconsideração para não homologar as finais do Paranaense

Clube entrou com pedido de não homologação da rodada de amanhã até que o caso Getterson seja julgado.

Toledo entrou com pedido de não homologação das finais do paranaense. Foto: Albert Egon / M4S.

O Toledo Esporte Clube, através dos seus advogados Dr. Nixon Fiori e Dr. Paulo Schimitt, protocolou um pedido de reconsideração referente a suspensão ou não homologação da 1ª rodada das Quartas de Finais do Campeonato Paranaense de Futebol, que acontecerá neste domingo às 16 horas.

Na prática a rodada do Paranaense pode até acontecer, porém não estaria homologada até que o julgamento do caso Getterson seja definido.

Entenda o Caso: o jogador Getterson do J. Malucelli não constava no BID-e (Boletim Informativo Diário eletrônico) até a terceira rodada do Campeonato Paranaense de Futebol. Como o jogador teve seu nome divulgado no BID-e apenas no dia 6 de fevereiro, ele não tinha condições de jogo para atuar pelo J. Malucelli, de acordo com o parágrafo primeiro, do Artigo 15 do Capítulo IV do Regulamento (http://www.federacaopr.com.br/Paginas/Competicoes/Competicao.aspx): § 1º - Terão condição de jogo somente atletas que constem no Boletim Informativo Diário-eletrônico (BID-e), pelo respectivo CLUBE, até o último dia útil que antecede cada partida.”

Como o jogador estava irregular, o J. Malucelli perdeu 16 pontos na classificação do campeonato Paranaense (3 pontos por cada partida em que o jogador atuou, mais os pontos conquistados em cada partida). Nessa situação o clube da capital terminaria a primeira fase do campeonato com apenas 3 pontos e seria rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Paranaense de Futebol.

45 4141-0277
41 9 9675-3012
albert@mkt4sport.com.br
Rua Guarani, 1085 - Sala 01
Centro - CEP 85900-190
ToledoPR

Copyright M4S 2015. CNPJ: 01.234.567/0001-89. Desenvolvido por Mova.