» Você está vendo as informações de todos os campeonatos
IMPRENSA
27/03/2017
Após derrota para o líder, Clássico da Soja é vida ou morte para o Toledo

Time do técnico Rodrigo Cascca teve sua quinta derrota consecutiva diante do Paraná Clube e agora faz as contas para não ser rebaixado no Campeonato Paranaense.


Sistema defensivo do TEC pereceu diante do líder do Paranaense. Foto: Albert Egon / M4S.

O Toledo Esporte Clube chega à última rodada do Campeonato Paranaense de Futebol com um problema indigesto: escapar do rebaixamento para segunda divisão de 2018. O time teve um bom início de competição e chegou a ficar nas quatro primeiras posições durante a quinta e sexta rodada.

Na partida deste domingo contra o líder Paraná Clube, o Porco praticamente assistiu o primeiro tempo de jogo, tomando dois gols em menos de cinco minutos de partida. O primeiro gol aconteceu ainda no primeiro minuto de jogo, numa tentativa da defesa afastar a bola da área e a mesma acaba batendo em cima do camisa 10 paranista Renatinho. O segundo gol do Paraná Clube aconteceu minutos depois, quando Guilherme Biteco toca a bola para Matheus Carvalho que bate cruzado e faz 2 a 0 para o time da capital antes de cinco minutos de bola rolando.

O terceiro gol paranista acontece aos 35 minutos do primeiro tempo, numa cobrança de escanteio curto para Renatinho, que cruza a bola na cabeça de Gabriel Dias. Placar do jogo: Toledo 0, Paraná Clube 3. Antes do término do primeiro tempo, Felipe Alves faz o quarto gol para o Paraná Clube.

Para o segundo tempo o Toledo volta modificado, Felipe Virgulino entra no lugar do lateral direito Murilo e Guilherme substitui o zagueiro Leandro Mancha. Mas aos dezessete minutos do segundo tempo Guilherme Biteco lança Ítalo na área, que chuta forte na saída do goleiro Leandro Alcacis. Com 20 minutos do segundo tempo o técnico do Toledo põe o meia Fauver Frank no lugar de Rafael Bastos, mas o placar do jogo permanece inalterado: Toledo 0, Paraná Clube 5.

Agora o Toledo faz as contas para evitar a queda no estadual: precisa vencer o Cascavel por uma diferença de dois gols. A classificação para a fase final do Paranaense está mais complicada, pois depende de uma combinação de resultados: o Rio Branco precisa vencer o Foz do Iguaçu em Paranaguá por uma diferença mínima de gols e o Toledo precisará golear o F.C. Cascavel pelo placar de 7 a 0.

45 4141-0277
41 9 9675-3012
albert@mkt4sport.com.br
Rua Guarani, 1085 - Sala 01
Centro - CEP 85900-190
ToledoPR

Copyright M4S 2015. CNPJ: 01.234.567/0001-89. Desenvolvido por Mova.