» Você está vendo as informações de todos os campeonatos
IMPRENSA
25/03/2017
Guarapuava vence o Pró Ordenha Toledo Futsal no Alcides Pan

Os garotos do Toledo abriram o placar, mas a experiente equipe do Guarapuava virou o jogo e definiu o placar em 6 a 2.


James abre o placar no Ginásio Alcides Pan em cobrança de falta. Foto: Albert Egon / M4S.

A estreia do Pró Ordenha Toledo Futsal aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 24 de março, no Ginásio Alcides Pan. Dos jogadores que disputaram a temporada passada pelo Porco, somente sete jogadores permanecem no clube: Farias, Guelé, Felipinho, Dodô, Martinez, Jean e James.

O público de aproximadamente 300 torcedores, pôde conferir uma equipe aguerrida, vibrante e bastante determinada em vencer em seus domínios. E a estratégia do técnico Eco de Oliveira deu certo: de falta James fez 1 a 0 para o Porco.


Farias vibrou muito, empurrando o time e fazendo grandes defesas. Foto: Albert Egon / M4S.

Com desvantagem no placar, o time do Guarapuava partiu para cima do Toledo, porém era barrado na forte marcação dos atletas do TEC e nas defesas do experiente goleiro Farias. A pressão deu certo com a proximidade do término do primeiro tempo, quando Éder do Guarapuava chutou forte e empatou a partida para os visitantes. Ainda no primeiro tempo, Maico vira a partida para o Guarapuava.

Logo no início do segundo tempo, Darici fintou o marcador do Toledo e passou a bola para Maico ampliar o placar. Toledo 1, Guarapuava 3. Com oito minutos de bola rolando no segundo tempo, o pivô Maico faz seu terceiro gol da noite, o quarto do Guarapuava. O placar do Alcides Pan mostrava 4 a 1 para os visitantes.

A torcida presente no Ginásio fez a diferença e continuou incentivando os jogadores do Porco, que descontou para o Toledo num chute do fixo Felipe. Com a diferença em dois gols no placar, Eco de Oliveira optou por usar um goleiro linha na equipe do Toledo para buscar o empate, mas e um contra ataque Djaelson fez o quinto gol para o Guarapuava.

O sexto gol dos visitantes saiu de um chute do goleiro Deivid, que viu o goleiro linha do Toledo adiantado e chutou alto. Esse último gol gerou protestos de todos ali presentes, pois a bola havia batido no placar do teto do Ginásio e entrado no gol. Eco de Oliveira, técnico do Toledo explica: “Quando acontece de a bola bater no placar, o correto é o juiz dar lateral para o time adversário, coisa que ele não fez.”

O próximo compromisso do Pró Ordenha Toledo Futsal é no dia 8 de abril em Foz do Iguaçu. Lá na fronteira o Porco enfrentará o time do Foz Cataratas, em partida válida pela segunda rodada da Chave Ouro do Paranaense de Futsal.

45 3056-5001
41 9675-3012
albert@mkt4sport.com.br
Rua Guarani, 1085 - Sala 01
Centro - CEP 85900-190
ToledoPR

Copyright M4S 2015. CNPJ: 01.234.567/0001-89. Desenvolvido por Mova.