» Você está vendo as informações de todos os campeonatos
IMPRENSA
19/03/2017
Dulaba e Cascca completam 50 jogos à frente do Toledo neste domingo

Dupla trabalha em parceria desde 2015, quando resgataram o clube da segunda divisão do futebol paranaense. 

O presidente Carlos Alberto Dulaba segue no projeto de profissionalizar a gestão do futebol no clube. Foto: Albert Egon / M4S.

Quando Carlos Alberto Dulaba assumiu a presidência do Toledo Esporte Clube em 2015 já tinha uma ideia do tamanho do desafio que estava por vir. Profissional com expertise empresarial no segmento cervejeiro, o principal objetivo de Dulaba era a profissionalização do trabalho administrativo do clube. Enquanto isso, escolheu o técnico Rodrigo Cascca para coordenar a parte técnica do time.

Rodrigo Cascca então com 35 anos, montou sua comissão técnica e formou o elenco que sagrou-se vice campeão estadual da segunda divisão e da Taça FPF em 2015. De volta à elite do futebol paranaense em 2016, Cascca e seus jogadores puseram o Toledo de volta às finais do Campeonato Paranaense após nove anos.


Bruno Fadinho viajou para o sepultamento de seu pai na segunda-feira, mas treina com a equipe desde quinta-feira. Foto: Albert Egon / M4S.

Neste domingo, diante do Coritiba o desafio é extremamente árduo: O clube está na 8ª posição na tabela de classificação e precisa conquistar mais seis pontos em quatro jogos para seguir em frente na competição: “Todo mundo sabe que a tabela não nos ajudou muito esse ano e que as lesões foram frequentes. Mas vamos seguir em frente. Tenho plena confiança nos atletas e vamos fazer um grande jogo com o Coritiba. Temos que valorizar o sacrifício de cada integrante do grupo, um exemplo claro disso é do nosso zagueiro Bruno Fandinho, que perdeu o pai durante a semana e já foi reintegrado ao elenco. O comprometimento desses atletas é algo incrível.”

Para o jogo diante do Coritiba o TEC está fazendo uma promoção especial para o Mês da Mulher. A torcedora que ir ao Estádio 14 de Dezembro e fizer a doação de 1 caixa de leite longa vida ou 1kg de alimento não perecível terá direito a assistir ao jogo gratuitamente do setor das arquibancadas ou pagar meia entrada para assistir ao jogo do setor de cadeiras cobertas.

45 3056-5001
41 9675-3012
albert@mkt4sport.com.br
Rua Guarani, 1085 - Sala 01
Centro - CEP 85900-190
ToledoPR

Copyright M4S 2015. CNPJ: 01.234.567/0001-89. Desenvolvido por Mova.